Conceito

Aquarismo é Terapia!

Visando o desenvolvimento do mercado aquarista, ou seja, propiciar a experiência de se ter um aquário, a MASTER desenvolveu um kit para iniciantes: o Mix Master .

Pensemos, qualquer um pode criar peixes, mesmo em uma casa pequena; inclusive é um hobby ideal para quem mora em apartamentos, pois geralmente é proibido manter animais maiores nesses ambientes. Ter peixes como animais de estimação tem algumas vantagens: eles não necessitam fazer exercícios; não sujam a casa com pêlos ou penas; não fogem; nem fazem barulho. Tudo o que se necessita é um pequeno espaço que possa comportar um aquário de 60 cm de comprimento x 30 cm de largura x 38 cm de altura, e um pequeno espaço de circulação.

Cuidar de um aquário ainda toma bem pouco tempo: a alimentação, a manutenção e a limpeza requerem poucos minutos diários e cerca de uma hora uma vez por semana. Também não exigindo qualquer capacidade especial: se você for hábil o bastante para colocar um parafuso ou trocar uma tomada, estará qualificado. Pois todos os equipamentos técnicos para aquários – bomba, aquecedor, compressor, luz, filtro, etc., são de fácil manuseio.

Desenvolvido em 2 versões – para aquários de 30 litros e 50 litros – o produto é composto por uma moderna embalagem contendo os seguintes itens: um compressor de ar Master Acqua Flux (30 l), um compressor de ar Master Júnior (50 l), um Aquecedor Master, um Termostato Master, acompanha ainda acessórios e dois pacotes de ração. E o melhor: o custo é acessível .